DÚVIDAS FREQUENTES

Como solicito um orçamento?


Informações como preços e condições de pagamentos poderão ser solicitados através de nosso canais de atendimento: Formulário de orçamento ná página do produto, E-mail, Telefone, Chat online ou whatsApp.




Posso ver fotos e ou vídeos de funcionamento dos aparelhos?


Sim! Ao enviarmos um orçamento, também enviamos fotos reais do aparelho. Caso necessite de alguma foto específica ou vídeo, poderão ser enviados também.




As fotos dos aparelhos dos anúncios são reais?


Não. As fotos dos anúncios são meramente ilustrativas. Para ver fotos reais dos aparelhos que estão disponíveis no estoque atual, é necessário solicitar um orçamento.




Qual o prazo de garantia de funcionamento?


A sonograf cumpre com o prazo mínimo determinado pelo CDC (código do consumidor), por um período de 90 dias. Prazos maiores de garantia poderão ser negóciados.




Como são feitas as entregas dos aparelhos?


Para equipamentos estacionários temos duas modalidades: Frete terrestre ou dependendo da localidade frete aéreo através de transportadoras especializadas com carga fracionada. Também contamos com frete exclusivo e expresso com prazos menores de entrega.